quinta-feira, 2 de abril de 2009



Trabalho Monocromia
Guache em papel canson

11 comentários:

  1. qual o nome da obraaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  2. Liindoo , eu tõõ coom um trabalho de monocromiiia , e voou tentaar desenhaar essa booorboleetah :D

    ResponderExcluir
  3. estava com um desenho de monocromia e procurando no google uma imagen me apaixonei por essa borboleta..Bom lindo!

    ResponderExcluir
  4. eu desnhei essa borboleta no meu trabalho

    ResponderExcluir
  5. que linda essa borboleta,eu fiz uma dessas no meu caderno,ficou extremamente linda!

    ResponderExcluir
  6. essa borboleta ficou horrivel no meu caderno aaaarrrrrggggg !!!!!! , mas ai esta bem legal . :s

    ResponderExcluir
  7. eca odiei essa borboleta que feia , melhora o desenho ..... :[

    ResponderExcluir
  8. hahaha obrigada pelas críticas construtivas! :)

    ResponderExcluir
  9. odiou duvido que consegue fazer melhor

    ResponderExcluir